sábado, 26 de junho de 2010

Amanhã vai te varias Noticias.

Amanhã vai se o dia em que vou confirma varias coisas que ainda não esta confirmado.

Confirmado amanhã thaynnan vai aparece na festa de Thaina

Thaynnan vai aparece na festa de Thaynnan.E ele poderá aparece na festa com o cabelo diferente.Eu estou pesando em corta o meu cabelo antes de aparece na festa.Por que quero aparece diferente e mostra pra o povo que sou o mesmo de antes só que feliz.kkkkkkkkkkkkk.

Thaynnan apareceu ne uma reunião hoje na casa de Iago

Hoje foi um dia bem agitado para thaynnan.Ele apareceu em uma reunião.Esta trabalhando para a festa.Teve outra reunião pequena para fala sobre a festa.E saiu pra rua para fazer  lanche.Ele comeu pastel com lukita e Iago.Depois comeu pastel com Natália,Tais,Iago,Lukita.Mais um vez.Estou em um momento muito agitado e assim que eu gosto muito trabalho a fazer.Fico triste por Emanuel não quero se amigo dele mais era bom quando a gente era amigos.

A festa só para amigos vai continuar sem Emanoel

Natália falou que sem Emanuel não tinha festa.Depois ela falou que a festa vai se prosequida sem a presença de Emanuel.A festa foi confirmada hoje depois que o grupo de amigos saiu para decidir isso depois de uma reunião pode se dizer que o plano pra a festa só para amigos vai continuar sem a presença de Emanuel.Iago,Natália,Tais,Alex,Thaynnan,Lukita, já foi confirmado que vai esta na festa.
Estou muito feliz por esta mais uma vez de volta a trabalho a inventa e fazer coisas.A minha vida esta de bem a melhor de mais mesmo.Agrade mais noticias.

Thaynnan teve uma conversa com Emanoel

Hoje thaynnan teve uma conversa com Emanuel.Emanuel ia esta na festa que Natália vai da só para os amigos mais Emanuel ia esta na festa então Thaynnan não gostou e conversou com Natália e Tais para tira Emanuel por que a festa ia se para amigos e Emanuel não estava bem vindo.

Thaynnan vai comparece em um evento amanhã

Thaynnan foi convidado para aparece na festa de aniversário de Taina e thaynnan aceito e falou que vai comparece.A festa vai começa 11:30 da manhã e não tem hora de termino.

Thaynnan hoje curtiu com Natalia,Lukita,Iago,Tais


Hoje thaynnan saiu com sua turma e curtiu bastante.Eles ficaram conversando na praça um tempo e depois saiu pra comer pastel.Hoje eu curti bastante com a minha turma foi de mais.Muito bom mesmo por que estavo de lado de gente verdadeiras como Natália.Tais,Iago,e Lukita foi  muito massa hoje.Eu estou vivendo minha melhor fase e acho que dessa vez não vou fica por baixo por um tempo.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Thaynnan apareceu na casa de Iago


Thaynnan foi na casa de Iago mais ele não estava.Ai thaynnan resolveu ir na casa de lukita e Iago estava la assistindo um filme com ele. Thaynna ficou la só 5 minutos e foi embora.E também nem foi na casa de Natália e Tais de la da casa de Lukita ele á foi para casa.

Veja uma das fotos de Thaynna que foram divulgadas hoje

Thaynnan divulgou mais 5 fotos do seu ensaio fotográfico.Ele esta de toca.As fotos estão bem legais.

Hoje foi divulgado uma foto rara.Veja.

Hoje foi divulgado uma foto rara de Thaynnan com mayra e mariana e Pedro.Essa foto e do ano passado que hoje foi divulgado.Essa foto e mais do que rara.Veja.

Iago lidera as paradas pela a primeira vez.


Iago esta marcando presença na vida de thaynnan ele e um amigão e tanto.Hoje quando saiu a lista dessa semana olha logo quem estava em primeiro Iago lógico ele apareceu na lista em 4 lugar e depois pulou para o segundo lugar lógico que nessa semana ia da ele.Iago tirou o primeiro lugar que era de Flávio que acabou caindo para terceiro e traz de Iago vem lukita que esta com um otimo desempenho nas paradas em segundo.Pois Iago e o numero 1 dessa semana.E borra espera a outra vai que ele continua em 1 será.

Hoje thaynnan vai na casa de Iago

Hoje 3 horas thaynnan vai comparece na casa de Iago pra de la eles ir na casa de Natália e Tais.Talvez e por que Iago também vai participa da reunião da festa ou então e só para ir visitar.Não sei direito mais Thaynnan vai comparece na casa de Iago 3:00 horas e não sei  quantas horas eles vai na casa de Natália e Tais.

Natalia e Tais e Thaynnan esta combinando de fazer um evento

Ontem quando thaynnan foi levar Natália e Tais na casa dela.Eles acabou entrando em um papo de festa e agora eles estão em pralnejamento.Talvez eles vão fazer uma festa um evento mais ainda não esta confirmado.Hoje eles vai te uma pequena reunião para decidir sobre a festa.Então agrade mais noticias hoje mesmo.

Thaynnan teve ensaio fotografico

thaynnan teve ensaio fotográfico e  pode se dizer que pode ver as fotos no Orkut dele por que ele já postou 10 fotos do novo ensaio no orkut.Ele aparece bonito e com uma roupa diferente fala assim uma roupa que e difícil de ver ele vestido.Ele aparece com uma toca.As fotos estão muito bonitas tem ate algumas fotos que ele aparece com Efeito nas fotos as fotos tem um efeito bem louco pode se dizer que e a primeira vez que ele fez um ensaio assim.

Ontem a noite Thaynnan saiu com Natalia e Tais

Ontem Natália e Tais e Thaynnan saiu e ficou andando na rua e passou na lanchonete e comeu alguma coisa depois ele foram na casa de Iago e ficaram conversando bastante.Na verdade thaynnan foi na casa de Iago para apresenta Natália e Tais e ele gostou delas e elas gostou dele.E depois disso os 4 ficaram conversando e parece que o papo esta bom por que toda hora os 4 riam.

Thaynnã falou que o são joão dele não foi muito bom


Thaynnã estava contando para Natália que o são João dele foi muito chato ele falou que foi na casa da tia dele e depois vou pra casa assistir filme o única coisa de boa que tinha.E Natália e Tais também comentou e falou que achou o são João dele ano chato mesmo.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Terça thaynnan curtiu com Iago

Terça feira thaynnan foi na casa de Iago de la eles foi na lanchonete depois foi na sorveteira e depois de la ele voltou pra a casa de Iago ficou brincando no pc e depois eles saíram de novo mais dessa fez com uma pessoa a mais com a amiga de Iago.Eles ficaram andando e conversando na rua e também Iago estava com o cachorro dele.Eles ficaram batendo papo e curtindo bastante.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Thaynnan tirou varias fotos hoje e postou 2 no Orkut

Thaynnan tirou varias fotos e só colocou 2 no Orkut.Mais um dessas fotos chamou muita tensão pois esta mais do que lindo.Ele fez esse ensaio fotográfico só pra comemora a volta por cima dele.Thaynnan esta vivendo seu melhor momento.E resolveu fotografa para comemora e ele não deu só a volta por cima em sua vida como em seu beleza.Ele aparece muito bonito na foto com o rosto muito bonitinho .veja.

Iago vai esta na capa da revista ¨Moment¨

Eu estou pesando em botar Iago na capa.Por que ia conta como fiz amizade com ele e fala como esta sendo o desempenho dele.Acho que muita gente ia supreender por que ele veio e esta mudando a minha vida estou me espelhando nele.Ele e sim  um amigo de verdade.

Thaynnan vai sair com Narciso hoje

Eu estava com muita saudade  aquele tempo que saia com Narciso e Emanuel para comer pastel na praça e fica conversando.Pois chamei Narciso pra sair hoje só Emanuel que não vai esta presente entre nos mais pois esta com Narciso pelo menos Narciso vai se bom.Vou conta pra ele também por que não quero mais a amizade de Emanuel.Mais esta tudo bem por que Emanuel esta vivendo sua melhor fase que estou sabendo e sei que não esta nem pesando em me.Mais tudo bem por que esta acontecendo o mesmo com migo estou vivendo minha melhor fase eu achava que nunca ia dizer isso mais percebi que sou  feliz.Ainda penso em Emanuel mais nunca penso em volta a se amigo dele só penso os momentos legais que já passei com ele.Mais esta tudo bem estou vivendo minha melhor fase e ele também.

domingo, 20 de junho de 2010

Flávio Bate o recorde de Narciso em mais tempo em 1 lugar na paradas de amigos


Hoje se Flávio ainda estivesse em 1 lugar nas paradas de amigos ele ia se o amigo com mais tempo em 1 lugar nas paradas quebrando o recorde que era de Narciso.E foi confirmado que ele agora neste momento ele e o numero 1 entre os amigos com mais tempo na paradas em 1 lugar.Ele ficou em primeiro com 4 semana consecutiviu se tornando o amigo que mais chamou atenção na paradas de amigos em geral.Ele corre o risco de cair posição por causa de Iago que veio com tudo dando o 3 maior pulo na paradas.Iago apareceu na lista já em 4 lugar i e mais do que confirmado que ele lidera essa semana.Mais o dono do maior recorde de tempo na paradas em 1 lugar acaba de se de Flávio.Então mais um titulo para flávio como O amigo com maior tempo na paradas em 1 lugar 4 semanas.

Thaynnan foi a igreja como prometido


Thaynnan compareceu na casa de Iago para ir a igreja como prometido.Ele foi a igreja e curtiu muito la e falou que foi a melhor igreja que ele já foi.Eu só não curti muito por que sou tímido então não sou muito de acostumar em um lugar na primeira vez.Mais foi muito legal.Iago só me deixou sozinho as vezes pra da atenção a outros amigos mais sempre que pode me deu atenção e ele e realmente o meu melhor amigo.

Thaynnan vai a igreja hoje


Thaynnan hoje vai na igreja do pai de Iago.Iago chamou thaynnan pare ir a igreja e thaynnan aceitou.Thaynnan vai pra igreja 6:00 horas mais vai aparece na casa de Iago 5:30 de la eles vai a igreja.A igreja vai de 6:00 a 8:00 horas depois que sair da igreja eles vam anda e curti um pouco com os amigos.E Iago ainda falou que vai apresenta vários amigos dele para thaynnan.