sábado, 5 de junho de 2010

Thaynnã falou que Thayllon ajudou no novo álbum do Orkut dele


Meu irmão thayllon me ajudou a fotografa algumas fotos.E depois dessa ajuda resolve tira 2 fotos com ele mais no orkut só tem 1 qualquer dia divulgarei a segunda.E agora eu que estou ajudando ele a fazer o primeiro álbum do orkut dele.Ele me deu uma mão então estou retribuindo.AS fotos dele estão muito massa posso se dizer que vai fica massa esse álbum dele.

Thaynnã vai fazer um top10




Thaynnã poderá fazer um top10 das 10 fotos mais bonitas e essas 10 fotos será a capa do outro álbum dele.Na verdade um bónus que ele era fazer.Então Amanhã talvez ele soltara essas 10 melhores foto dele.Thaynnã agora vai demora de fotografa ele falou que vai da uma parada ate seu corpo e seu cabelo mudar um pouco pra quando ele vim ele vim com tudo e mostra que cada dia que passa ele fica mais bonito.(Não vou fazer o topo 10 nem fazer álbum nem um)

Novo álbum de Thaynnã acabou de ser divulgado




Thaynnã falou que hoje ele divulgaria a capa do novo álbum dele.Mais ele resolveu divulga logo o álbum de fotos do orkut dele.Ele falou que ia solta 1 foto que ia ser a capa do novo álbum do orkut dele mais ele resolveu solta logo 35 fotos do álbum.Amanhã ele soltara mais fotos esse álbum parece que não vai demora de acabar não por que só hoje 35 fotos e o máximo de fotos que ele pode botar e 100 então logo logo vai acabar esse álbum e ele vai ter que fazer outro será.

Hoje ainda teremos noticia sobre o álbum de Thaynnã


Hoje ainda novidade sobre o meu álbum.Só para vocês fica sabendo o meu novo álbum traz eu mais natural.Só para esquenta as fotos estão muito diferente de qualquer outro álbum de orkut.Em varias fotos eu apareço com toca.(Hoje mesmo talvez divulgarei a foto que vai se a capa do álbum)

Thaynnã marca outro encontro com Narciso mais falta de novo


Thaynnã e Narciso e grande amigos e faz um tempo que eles não se ver para bate um papo.Hoje thaynnã marcou outro encontro mais não compareceu.Já teve 2 encontros que Thaynnã não comparece.

Novo álbum de Thaynnã poderia já esta pronto


Boatos diz que o novo álbum de foto para o orkut de Thaynnã já esta pronto ele já tirou varias foto bem bonita e esse álbum não tem nada sexy as fotos estão muitas bonita mais dessa vez não tem nada sexy e o que esta dizendo ai. Mais pode se sim mentira e o álbum trazer algumas coisas bem sexy.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Thaynnã não compareceu na casa de Narciso


Hoje Thaynnã ligou para Narciso falando que ia comparece ai na casa dele 4:30 da tarde.Thaynnã foi pra casa de Natália e ficou la ate da 5:00 da tarde será que Thaynnã esqueceu ou ele que não quis mais e.Ou então ele vai mais tarde não sei.Agrade mais noticias.

Hoje Thaynnã vai na casa de Narciso


Hoje vou na casa de Narciso ele e muito importante pra me ele e um amigo e tanto não posso deixa de visitar ele.Quando ele se tornou meu amigo ele começou a fazer parti da minha vida.E nunca mais eu vi ele então hoje vou procura ele e vou sair com ele.Ontem eu procurei ele mais não achei então hoje eu vou procura ele de novo tomara que hoje eu encontre ele.

Thaynnã esta com o cabelo diferente de novo


Thaynnã mudou de novo o seu estilo de cabelo ele esta com o cabelos mais compridos e liso.Ele esta muito preocupado com sua beleza ele que vai fazer um novo álbum para o orkut dele tem que esta muito bonito e diferente.

Ontem Thaynnã curtiu com Emanoel Natalia e Tais


Ontem a noite Thaynnã foi na casa de Natalia e curtiu jogando video game com Emanuel e Tais.Foi muito legal a gente jogou e depois ficamos dançando as musicas do jogo.

Thaynnã compositor musica com Emanoel


Ontem Thaynnã dormiu na casa de Emanuel para os dois escreve uma faixa pra a banda de Natália e Tais.Eu falo ontem foi muito legal Eu e Emanuel escrevemos uma faixa bem legal bem bonita acho que elas vai gosta e também a gente terminou um demo Que Emanuel tinha escrito.As 2 faixas estão muito boa mesmo elas vai gosta.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Saiu a capa de Emanoel na revista ¨Moment¨


Agora acaba de sair a capa Moment em que Emanuel que esta na capa.
Veja.Emanuel esta serio nesta capa.Isso faz sentido por que Emanuel não esta vivendo seu melhor Momento ele esta passando por varias coisas também.Mais com fé em Deus ele vai supera tudo isso e vai volta a sorrir.

Confirmado Emanoel vai se a capa ¨Moment¨


Agora saiu.Emanuel que vai se a capa ¨Moment¨Thaynnã escolheu Emanuel para se a capa Moment Thaynnã vai fala de tudo de bom e de ruim que ele já passou com Emanuel vai se uma historia e tanto.Parabéns Emanuel vc foi o escolhido.

Amanhã álbum em andamento


Amanhã mesmo vou me trata de cuida desse álbum.Estou querendo uma coisa bem sexy mais um sexy que não precisa mostra a barriga.Uma coisa simples mais bem chamativas.Amanhã vou me trata de marca um dia para fotografa as fotos para esse novo álbum de fotos para o orkut.

Thaynnã já esta pensando em novo álbum


O álbum de Thaynnã O que vc acha já tem 92 fotos e ele falou que o álbum só vai ate a 100 fotos depois ele acabara com este álbum e fazer outro.Thaynnã só tem 2 álbum o que vc acha e Momentos.Efeito e preto e branco e bónus.Thaynnã diz que não sabe ainda o nome do álbum mais que Amanhã poderá sair o nome do álbum ou então hoje mais tarde.(Nome do álbum poderá ser sou + eu.)

Thaynnã divulga fotos


Thaynnã adiantou e divulgou logo uma fotos em que ele aparece com um óculos bem diferente o óculos e prateado então da para ver os olhos dele normal já o outro óculos e normal e preto mais bem grande o que vc achou.

Novo álbum para o Orkut vai se Chama Efeito


Vou fazer um álbum para o orkut que vai se chama Efeito por que todas as fotos vai se de uma maneira que vc nem consegui reconhece quem e a pessoa da foto só vai saber que sou eu por que o álbum e meu.(já estou criando as fotos do álbum efeito as fotos estão ficando legal já postei 3 foto no novo álbum)

Mais fotos no orkut Amanhã


Neste dias ai eu tirei varias fotos e boteu algumas no orkut.E Amanhã talvez vou bota mais algumas fotos no orkut.As fotos estão bem legais eu estou com um oculos bem diferente eu achei que ficou legal não sei ele.

Thaynnã lidera de novo como o menino mais popular na sala


Emanuel e thaynnã estão em destaque na sala eles são os alunos mais popular da sala.Thaynnã já tinha liderado uma vez.Mais tinha caído mais depois com Emanuel na sala dele. ele e Emanuel se torna o aluno mais popular. Emanuel pela primeira vez na sala da 7B e Thaynnã pela segunda vez na sala da 7B.(Quando thaynnã estava na 7A ele também liderou ele marcou presença depois de discuti com a vice directora.)

Thaynnã esta entre os emo de planalto


Saiu comentário sobre os emo de planalto e eu estava entre este comentário.As pessoal falaram que os 3 novos emo de planalto era Eu,Emanuel,Patrick.