sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje Thaynnã visita Mayra e Mariana


Thaynnã visita Mayra e Mariana hoje.Mayra e Mariana e amigos de Thaynnã mais eles se separaram depois que Thaynnã foi pra o Raul.Mais thaynnã esta emteresado a volta a se como era antes e volta a se bem amigos de Mayra e Mariana.Thaynnã foi hoje na casa delas e bateu vários papo e ficou la pelo menos 40 minutos depois foi pra casa de Flávio.

O que Thaynnã esta planejando pra sua volta por cima


Eu estou muito ansioso para da minha volta por cima estou planejando.


  • 1 fica amigo de Tulio e João vito e ensac

  • Volta minha amizade com Laura Mayra e Mariana e Pedro

  • Tenta não falta mais nas aulas

  • Tenta nunca mais briga com minha mãe

  • volta a se amigo de Narciso ou esquecer ele

  • Te controlho das criticas em tenta não arranja mais barraco

  • Não te sentimentos ruim de ninguém

  • Sempre fazer eventos e também comparece neles

  • Abri a banda que Natália esta tentando abri

  • Abri um grupo novo com pessoas novas

  • Tenta esquece o passado e viver o presente

  • Volta a lidera a popularidade na minha sala e também na contidade de amigos.

  • Esquece a amizade de Emanuel por que ele já calsou muitos pobre mas pra me.

Isso que eu quero fazer sabe. Eu quero renova tudo praticamente e fazer as coisas da maneira mais legal que eu poder e viver o momento e saber lidar com as criticas que faz de me sabe.


Thaynnã esta preparando para da outra volta por cima


Em 2008 foi muito difícil para thaynnã aconteceu varias coisas mais ele falou que ia fazer com que em 2009 fosse diferente e ele conseguiu as coisas acorreram bem por mais que as vezes acontecia uma coisa pra la e outra pra cá mais ele se comportou.Já em 2010 ele começou com o pé direito e estava conseguindo se como antes sem muitas brigas e começou a recupera sua popularidade em contidade de amigos.Ele fez vários amigos novos e teve vários momentos bom no começo de 2010.Ele mudou pra uma escola diferente e na sua primeira semana conseguiu o 1 lugar na sala dele como o menino mais popular da sala.Depois mudou de sala e conseguiu lidera de novo na sala da 7a no seu segundo dia.E fez amizade boas com Narciso e lukita e moa e andresa e etc.Mais isso tudo esta tendo um fim ele esta sendo criticado por muda seu estilo de cabelo perdeu o celular dos sonhos e brigou com sua mãe e com seu pai fez uma confusão com Tulio.Teve varias brigas envolvendo lukita e Narciso e Emanuel.Ele perdeu sua popularidade na sala e perdeu seu emprego fechou o seu grupo esta indo mal na escola.E esta vivendo momentos muitos ruim.Mais ele esta querendo retorna.

Foi confirmado


Era verdade Thaynnã ia a fazenda pegar palha para enfeita a rua.Mais isso não rolou por que não deu certo e la com o caminhão então ele resolveram não e a pé.Mais quando o caminhão se liberado ele talvez podem e.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hoje de tarde Thaynnã vai curti com Emanoel e carol em uma fazenda


Ouvir boatos que thaynnã vai em uma fazenda pegar palha para enfeita a rua para o são joão.Não a confirmação mais pode ser verdade.Eles vão de caminhão na fazenda.Será que e verdade que thaynnã vai hoje a tarde em uma fazenda.Agrade mais noticias.

Thaynnã curtiu ontem de tarde


Ele não foi a nenhum evento mais curtiu um pouco com a amiga dele que estava compre tanto anos.Eles fizeram uma caminhada ate em uma pequena fazenda quando estava perto de chega eles viram uma cobra ai eles resolveram voltar.

Thaynnã deixa de comparece em 2 eventos


Ontem teve 2 eventos mais nem um thaynnã compareceu.Primeiro foi na casa de Tais e Natália mais ele não pode ir por que achou que ia no outro evento mais acabou não indo em nemhum.O segundo evento era na casa de Carol festeja o aniversário dela mais que pena ele não compareceu em nenhum dos 2.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Thaynnã divulga mais foto em seu álbum Sou + eu


Thaynnã tinha divulgado 3 fotos ontem e hoje Thaynnã divulgou mais 5 fotos inéditas.O álbum já tem 63 fotos e o álbum vai ate 100 fotos então esse álbum pode ser o álbum mais rápido que thaynnã já fez.Amanhã será que thaynnã divulgara mais fotos vamos espera.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Thaynnã curtiu muito hoje


Hoje thaynnã tirou o dia para anda ele ficou andando com Emanuel foi ate a lanchonete comeu algumas coisas depois foi na casa de uma amiga e ficou la ate 9:10 da noite eles fizeram chocolate e começou a brinca de um passa chocolate no outro e todo mundo voltou pra casa lambuzado de chocolate.Hoje foi um dos meus melhores dias.

Thaynnã Divulgou mais 3 fotos no seu álbum


Bem que Thaynnã falou que esse álbum ia se diferente.Thaynnã acabou de divulga 3 fotos em que aparece com os cabelos molhados e longos da uma impressão de Emo.E thaynnã ainda falou que se cabelo tem que fica parecido com um cabelo de emo por que ele acha que fica muito massa.

domingo, 6 de junho de 2010

Thaynnã premia Natalia


Thaynnã diz.Natália merece um prémio pelo desempenho de amizade dela.Ele e uma amiga e tanto para me então eu resolve a premia-la como.A amiga com melhor desempenho.E também ela poderá se a capa ¨Moment¨4 edição.

O que vc acha dessa mudança que fiz em meu estilo de cabelo


Comecei a mudar meu estilo de cabelo neste mês atras.E gostei não sei as outras pessoas.Minha mãe não gostou.Emanuel meu amigo adorou não sei o resto das pessoas.Eu estou pensando em corta meu cabelo mais estou comedo de me arrepende.Vou pensa direito mais acho que quero que meu cabelo fica maio um pouco por que sempre tive vontade de te um cabelo parecido com um cabelo de Emo.

Não estou vivendo minha melhor fase


Minha vida já foi mais agitada mais sem tempo sabe.Já tive mais amigos antes eu fazia mais coisas brincava mais tinha mais coisas pra fazer sabe.Hoje eu fico dentro de casa sem saber o que faço sem nada pra fazer isso da uma sensação de esta em um buraco sem fim.Como se vc tivesse em um lugar escuro que vc não pode sair de la por que não sabe o caminho então tem que fica parado.Poso ti dizer que não estou em minha pior fazer mais também não estou na minha melhor fazer.Mais Deus ira me ajuda pra que neste ano mesmo eu começo a ser como antes.(Vou da um tempo em minha vida sabe tentar botar as coisas nu lugares.Não vou fazer mais nada por agora)

Thaynnã estaria fora do peso


Em 1 foto mais nova no orkut de Thaynnã.Thaynnã esta um pouco gordo.Não parece muito por que a foto esta um pouco de frente mais se a foto estivesse de lado vc podia perceber.Será por iço que neste dias ai Thaynnã ficou meia hora malhando.