sexta-feira, 11 de junho de 2010

O que Thaynnã esta planejando pra sua volta por cima


Eu estou muito ansioso para da minha volta por cima estou planejando.


  • 1 fica amigo de Tulio e João vito e ensac

  • Volta minha amizade com Laura Mayra e Mariana e Pedro

  • Tenta não falta mais nas aulas

  • Tenta nunca mais briga com minha mãe

  • volta a se amigo de Narciso ou esquecer ele

  • Te controlho das criticas em tenta não arranja mais barraco

  • Não te sentimentos ruim de ninguém

  • Sempre fazer eventos e também comparece neles

  • Abri a banda que Natália esta tentando abri

  • Abri um grupo novo com pessoas novas

  • Tenta esquece o passado e viver o presente

  • Volta a lidera a popularidade na minha sala e também na contidade de amigos.

  • Esquece a amizade de Emanuel por que ele já calsou muitos pobre mas pra me.

Isso que eu quero fazer sabe. Eu quero renova tudo praticamente e fazer as coisas da maneira mais legal que eu poder e viver o momento e saber lidar com as criticas que faz de me sabe.