sábado, 22 de maio de 2010

Thaynnã diz.Nova lista hoje


Pode ser que hoje mesmo divulgarei a lista dos amigos que mais marcou este ano.Do começo do ano ate agora a lista vai mostra quem e o amigo que mais marcou esse começo do ano ate agora.Essa lista e bem importante.Será quem foi em ?.

Emanuel volta a lidera as paradas de amigos


Sempre Emanuel tem uma caída mais depois ele volta com tudo liderando mais outra vez ele e dono mais uma vez do primeiro lugar nas paradas de amigos em geral.Emanuel tirou lukita que já estava a um bom tempo em primeiro.Lukita agora e o segundo lugar com risco de cair.

Thaynnã falou que vai comparece ao um outro evento


Thaynnã parece que passou a gosta de eventos que tudo que tem na cidade Thaynnã e difícil de comparece mais ela falou que ele vai comparece na abertura da biblioteca da cidade.

Não teve piquenique


Não deu certo te o piquenique.Já estava mais do que confirmado mais infelizmente não teve o piquenique.Mais ela vai deixa pra fazer o piquenique na outra semana.

Fernanda chegou ontem


Fernanda que poderá se a namorada de Thaynnã chegou ontem.Eles ficaram conversando e batendo papo.Mais ela não podia fica muito tempo na rua então Thaynnã levou ela ate em casa mais Quando chegou la Thaynnã pediu para namora com ela então ela falou que amanha ia decidir.

Thaynnã comparece de novo em um evento


A continuação da mica foi ontem e olha só quem compareceu.E quem também foi o centro das atenção.Thaynnã,Emanuel,Natalia.Foi o centro das atenção ontem no evento Thaynnã não e muito chegado em evento mais já 2 vezes que ele comparece.Dessa vez ela não ficou só 15 minutos ele ficou mais de 40 minutos no evento mais ontem de termina eles foram embora.Thaynnã compareceu bem diferente parecendo um ermo.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ouvir boatos que João Vito que vai se a capa ¨Moment¨


Thaynnã não tem muita amizade com João Vito mais ele Esta querendo bota ele na capa ¨Moment¨Terceira edição.Thaynnã já falou que tem muito respeito com gente boa como João Vito e Que queria se bem amigo dele.Por que João Vito e verdadeiro e faz o seu tipo.

Sexta feira Thaynnã vai fazer um piquenique


Sexta feita Thaynnã vai fazer um piquenique.Emanuel que inventou de fazer o piquenique e todo mundo aceitou e já esta confirmado que vai te o piquenique.Thaynnã diz que esta muito ansioso para chega logo sexta feira por que também e bem na sexta que sua namorada vai chega.Quem vai participa do piquenique e Thaynnã,Emanuel,Andressa,Moa,Etc.(Ouvir boatos que Lukita também estará la mais borra ver nê ainda não foi confirmado)

Veja a foto mais comentada do orkut de Thaynnã


Essa foto causou uma pequena polémica e controverso.Thaynnã já admitiu que gosta de brinca com sua imagem e ele parece que gosta mesmo depois de divulga uma foto dessa e ele confirmou que ele esta fumando mesmo.

Thaynnã fala sobre amizade de Mateus e de Tulio


Eu acho assim que as amizade deles e bem diferente.Sabe e muito estranho Olha Mateus e Tulio andando de novo.Sei la.Talvez só e impressão minha.Que eles na verdade não eles mais Tulio esta Querendo sim amizade verdadeira não esta com segundas em tensão.Pra me o mundo da voltas e tudo pode vira e revira então só falo uma coisa e bom confiar desconfiando.

Thaynnã comparece em evento


Thaynnã e bem difícil de comparece em qualquer coisa que tem.Mais hoje em uma mica Thaynnã comparece atrasado mais compareceu.Depois de 15 minutos o evento terminou e eles foram embora.Thaynnã estava acompanhado de seu amigo Emanuel,e da suas amigas Natália e Tais.

Thaynnã poderá abri uma banda


Não tenho certeza se vai da certa mais a gente esta tentando abri uma banda.O grupo da banda e formada por Thaynnã,Natália,Tais,Emanuel.(Agrade mais noticias)Ouvir boatos que Thaynnã vai se compositor.

Ontem Thaynnã curtiu com os amigos


Ontem a tarde Thaynnã saiu um pouco para curti com os amigos ele ficaram andando de bicicleta e foi muito massa.Thaynnã falou faz tempo que ele não tinha andado de bicicleta que gostou muito de curti esse momento.Emanuel,Moa,Andressa,Etc
Esse momento foi muito especial para me sabe gosto muito de curti momentos legais com pessoal novas por que e como se aquela pessoa marca um lugar no meu sentimento.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Veja a lista dos amigos do Momento

  1. Lucas
  2. Emanoel
  3. Flavio
  4. Tais
  5. Natalia
  6. Pedro
  7. Mayra
  8. Mariane
  9. Juliane

Thaynnã poderá te ensaio fotográfico esta semana


Thaynnã poderá te ensaio fotográfico esta semana.Ele falou para Emanuel ajuda ele tira algumas fotos esta semana.Emanuel falou que sim que ajudava.Faz tempo que Thaynnã não faz ensaio fotográfico dessa fez poderá se mais uma campanha de fotos que Thaynnã era fazer com a ajuda de Emanuel.Agrade mais noticias.

Thaynnã conversou com Emanoel sobre a grupo


Thaynnã falou que ia da noticias e deu. Ele conversou com Emanuel e esta organizando tudo sobre o novo grupo.Ainda não r=tem certeza se vai da tudo certo mais agente esta tentando fazer esse grupo.

Veja o que a gente mudou


Essa mudança foi bem legal a gente partiu pra uma coisa mais simpres mais que chama atenção. vc gostou.?

domingo, 16 de maio de 2010

Amanhã vou fazer a lista dos amigos do Momento


Amanhã vou fazer a lista dos amigos do momento.Essa lista e importante e já falo não vou puxa saco de ninguém.Vai se verdadeira a lista e estou aqui pesando e avaliando e estou vendo que esta muito difícil de decidir isso amanhã pesarei mais um pouco e vou fazer a lista e vou divulga aqui.E já falo parabéns para quem estiver em primeiro.

Fernanda poderá vim aqui em planalto na sexta feira


Estou muito feliz por que minha namorada Fernanda poderá vim aqui em planalto na sexta feira.Estou muito ansioso para conhece Fernanda pessoalmente.Eu falei minha namorada por que a um tempo que a gente troça telefonema e um que fica com o outro então já esta mais do que garantido.

Quero abri logo um grupo novo


Antes eu tinha um grupo de amigos.Começamos a bota muita gente no grupo the Scorpions.Mais depois resolvemos deixa só nos dois mesmo eu e Emanuel nosso grupo tava indo muito bem mais ate que começou a da errado então resolvemos acabar com o grupo the scorpions.Mais agora estou tentando abri um novo grupo com pessoal novas assim amigos mais novos que não faz tanto tempo de amizade que assim a gente pode acabar ficando bem mais amigos. Então vou me trata de fazer isso logo abri um grupo novo.Amanhã divulgarei mais noticias e também falarei o que eu quero fazer neste grupo novo e algumas pessoas que quero que não falta neste grupo.

Veja algumas fotos do aniversário de natty


Hoje resolve libera algumas fotos do aniversário de natty as fotos já esta no orkut esse niver foi mais do que massa na verdade tudo se torna otimo se vc curti com seus amigos.(As outras fotos vc ver na pagina de fotos clica la e confira)