segunda-feira, 21 de junho de 2010

Thaynnan vai sair com Narciso hoje

Eu estava com muita saudade  aquele tempo que saia com Narciso e Emanuel para comer pastel na praça e fica conversando.Pois chamei Narciso pra sair hoje só Emanuel que não vai esta presente entre nos mais pois esta com Narciso pelo menos Narciso vai se bom.Vou conta pra ele também por que não quero mais a amizade de Emanuel.Mais esta tudo bem por que Emanuel esta vivendo sua melhor fase que estou sabendo e sei que não esta nem pesando em me.Mais tudo bem por que esta acontecendo o mesmo com migo estou vivendo minha melhor fase eu achava que nunca ia dizer isso mais percebi que sou  feliz.Ainda penso em Emanuel mais nunca penso em volta a se amigo dele só penso os momentos legais que já passei com ele.Mais esta tudo bem estou vivendo minha melhor fase e ele também.