quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pela a segunda semana Iago e numero 1 nas paradas


faz 4 semanas que Iago esta na paradas de amigos.Na primeira semana Iago estreio nas paradas em 4 lugar já na segunda ele pulou 2 posição ficando assim com o 2 lugar.Na terceira semana Iago liderou sendo numero 1 mais isso não foi novidade pois eu sabia que nem um dos meus outros amigos ia passa dele pois estou curtindo bastante com ele.E hoje nesta 4 semana ele e o numero 1 mais uma vez.Iago esta com um otimo desempenho nas paradas de amigos estou muito feliz por isso pois gosto muito dele e não estou puxando saco de niquem falo o que e verdade e nesta semana o amigo que eu mais curti foi ele mais uma vez.E Quero que na outra seja ele o numero 1 de novo.Pois ele merece ele e o amigo que esta me ajudando muito nestes dias.Pois Iago e a razão de eu da a minha volta por cima.(Hoje especial Iago aqui neste blog que fala de me e dos meus amigos.Um amigo bem emportante como Iago merecia um especial e vou fala como fiquei amigo dele não perca.)