sexta-feira, 18 de junho de 2010

A volta por cima de Thaynnan esta mais do que confirmado


Quem ainda pensa que Thaynnan esta sofrendo pela amizade de Emanuel acho que niquem mais.Ele sempre ficava por baixo quando brigava com Emanuel pois ele esta feliz dessa vez ele falou que não suportava Emanuel mais que isso fez ele tira um peso da sua costa.Eu estou muito feliz serio penso em Emanuel ainda mais só penso não estou mais sofrendo dessa fez eu simprismente fiquei feliz serio gostava muito de Emanuel no tempo de antes pois neste ano ele ficou bem diferente mais todo mundo muda e ele mudou.Eu falei que ia da minha volta por cima ia fica popular de novo e esta mais do que confirmado que eu estou no topo.Nunca me senti melhor estou bem amigo de Iago aquele sim e um amigo de confiança.voltei a conversa com Narciso.Estou me aproximando de Lukita de novo.Já fiz as passes com minha Tia.Minha vida esta corrida esta bem agitada da maneira que eu gosto.Com muitas coisas pra fazer.E muito legal te amigos verdadeiros que esses sim e amigos pra toda a vida.Me aproximei de Mateus de novo que estavo um pouco distante e Fiquei mais amigo mais ainda de Flávio.Voltei a minha amizade com Alex.E também as minhas amizade com pessoal bem especial como Mayra e Mariana e Fernanda e Débora.Serio eu estou mais do que feliz estou provando a alegria de verdade estou mais do que no topo eu finalmente posso dizer a palavra sou feliz e felicidade e o que menos falta.