quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minha volta por cima esta a caminho


Eu acho que já estou dando uma volta por cima.Eu fiquei de bem com minha Tia e Estou ficando amigo de João Vito e estou tendo amizade verdadeira com Alex e estou tentando retorna minha amizade com tulio depois de tudo eu já pedi desculpa por te feito a quilo com ele.Estou de boa com Narciso.E só o começo ainda vai te varias coisas que eu quero fazer.Aparece em um Evento que e muito difícil eu aparece.Eu não estou triste por fica de mal de Emanuel eu estou feliz depois que eu chorei quando falei o que pensava de Emanuel ontem na cara dele.Eu achei que ia sofre mais não estou feliz eu mesmo me supriende.As coisas ainda não esta fácil mais eu vou supera isso e vou mostra pra todos que eu ainda estou por cima eu ainda sou apenas a mesma pessoa que era antes feliz.amada,E que sempre era o alvo de inveja.Eu sempre foi invejado por varias pessoas mais acabei perdendo isso e me rebaixado mais eu posso ser de volta aquele menino simples de tão simples que causava inveja em alguns meninos da mesma ou mais velho ou mais novo.Sempre estive por cima de quem queria esta por cima de me.O meu retorno vai se bem legal que eu mesmo vou mostra pra Quem me humilhou e quem me humilha que ele que e humilha não eu.Só quero deixa o passado e viver o presente e o futuro isso e que mais me exporta neste momento.E a lagar da foi dada vamos ver o que vai acontece.(Eu realmente não quero tomar lugar de ninguém e nem passar por cima.Eu só quero poder me defende e se for posivel recupera tudo o que eu perde nesses momentos tão difícil que passei só quero pode dizer a única palavra esse sou eu.)