sábado, 19 de junho de 2010

Estou me espelhando em Iago


Eu acho que minha maior forca pra da minha volta por cima foi Iago.Iago e uma pessoa amada e popular.Mais ele sofreu por fica com raiva de Lukita e foi do mesmo jeito que acontecia com migo quando ficava com raiva de Emanuel.Mais ele tenta não de mostra o seu sentimento mais percebe que e bem parecido como migo em relação a isso.Estou me espelhando em Iago queria se como ele sabe popular e bem amado.Acho que vou aprende varias coisas com ele por que ele que esta me dando a maior forca pra da a volta por cima sem ele com certeza eu ainda estava no inicio.Tudo mudou quando nos conversamos no MSN e percebe que ele tem varias coisas parecidas com migo mais ele consegue supera e eu não.Por eco acho que vou lida muito bem com ele.E agora ledor mais um titulo como o meu melhor amigo.Ele ate agora já ganhou 3 Prémios

1=Amigo revelação 2=Amigo que pode surpreender 3=Melhor amigo