quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ontem eu fui em conquista para conferi a estreia de Eclipse no cinema.


Ontem eu fui conferi a estreia de Eclipse no cinema la em conquista.Foi muito bom por que fui com Natália e Tais.E nos curtimos muito e Emanuel também foi a gente chegou ate conversa na verdade agente conversamos bastante mais eu não quero mais a amizade de Emanuel  nunca mais.A gente conversou mais amigos eu e Emanuel isso nunca vai acontece a gente esta ate trabalhando juntos agora pra realiza o evento a festa que a gente vai fazer mais isso não significa nada eu e Emanuel somos apenas companheiro de trabalho nem mais ou menos.Depois dessa festa vou me afasta dele por que não quero que ele pensa que a gente e amigos.O filme e muito bom.Pra me o filme Eclipse eo melhor filme desse ano gostei muito do filme estou louco pra que saia logo em DVD.